terça-feira, 10 de abril de 2012

Desoneração da Folha de Pagamento é tema de curso nesta quinta, dia 12


 O governo pretende chegar ao final de 2014 com a desoneração da folha de pagamento de todos os setores da indústria. Para discutir o tema, o Sescon/SC e a Socion Soluções realizam na próxima quinta-feira, dia 12 de abril, o curso “Desoneração da Folha de Pagamento”, com foco nas empresas de TI, TIC e segmentos da indústria nacional – MP 540/2011 e Lei 12.546/2011.

A aula será ministrada das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede do Sescon/SC, em Joinville, pelo advogado José Alfredo do Prado Júnior, especialista na área trabalhista e previdenciária. Prado tem mais de 10 anos de experiência em consultoria preventiva.

O investimento é de R$ 155 para associados do Sescon/SC e Sindicont’s e R$ 195 para não associados. A inscrição inclui o material didático, certificado e coffee-break.

As vagas são limitadas. Solicite a programação completa pelo email joinville@socion.com.br ou fatima@socion.com.br. Mais informações pelo telefone (47) 3029-3384.

Sobre Jose Alfredo do Prado Junior: Advogado, especialista na área trabalhista e previdenciária, com experiência de mais de 10 anos em consultoria preventiva. Atua como instrutor de cursos presenciais abertos e in company, palestras e seminários em empresas, sindicatos e órgãos de classe promovendo o desenvolvimento e a formação de profissionais ligados à área do Direito, Recursos Humanos e Administração e Pessoal.

Fonte: Portal Contábil SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário